A nossa maneira de ser

Um pouco de nossa gestão

O Grupo Bonjardim é uma empresa genuinamente brasileira que há mais de 23 anos atua no mercado de administração de restaurantes e gestão de eventos. O grupo administra diversos restaurantes localizados em hotéis que atendem públicos variados, principalmente na categoria midscale/upscale, mas também nas categorias upper scale e economy.

Atualmente gerimos 15 operações de A&B no Brasil e já trabalhamos em parceria com as principais administradoras de empreendimentos hoteleiros, sempre com o objetivo de proporcionar experiências de qualidade aos nossos clientes, focados na melhor relação custo-benefício e seguindo todas as normas de boas práticas dos mais rígidos órgãos de controle público e privado.

Nossos serviços e cardápios são elaborados de modo a satisfazer amplamente as necessidades e exigências de cada cliente. Temos como objetivo proporcionar aos nossos clientes uma experiência única gastronônica.

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Cafés da manhã por mês
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Eventos por mês
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Room Services por Mês

Equipe

Equipe sempre treinada para manter a produção e atendimento impecáveis

Manual N&P

Manual de Normas e Procedimentos desenvolvido pelo Prof. David Lord Tuch

Segurança

Programa de Segurança Alimentar desenvolvido e aplicado pela Controlare

Compras

Central de compras garante a qualidade dos alimentos utilizados e homologação de fornecedores

Logistica

Central de distribuição garante os produtos sempre disponíveis, frescos e controlados

Equipamentos

Móveis e equipamentos sempre em ordem e em dia com seu programa de manutenção

“Gostaria de agradecer pelo evento de ontem, a comida estava uma delícia , todos elogiaram.”
Silvia Póvoa, Festeggiare Eventos
“Muito boa decisão de fazer a festa de lançamento do estudio com o Bonjardim, comida excelente, ótimo atendimento e toda infraestrutura a disposição, faremos novamente.”
Edgar Murata, Arquiteto
“Aproveitamos para parabenizar pelo atendimento, comidas e bebidas servidas ontem no coquetel. Recebemos muitos elogios de todo mundo que participou.”
Roberto Rodrigues, Radisson