Finais de semana são um momento de relaxamento em que queremos curtir os momentos ao lado das pessoas que amamos e não queremos ter trabalho ou estresses.  Acordar e tomar um grande e gostoso café da manhã pode mudar o seu dia. A primeira e mais importante refeição tem tudo a ver com como você vai passar o restante daquele dia, então aproveite para se nutrir de alimentos saudáveis e gostosos.

Aproveitar a manhã com calma, desfrutando de cada minuto é algo revigorante que vai te ajudar a começar a próxima semana com outro ânimo e fechar a semana que passou com chave de ouro.

Uma das vantagens de viajar em um fim de semana, por exemplo, é poder desfrutar do café da manhã do hotel, com um buffet repleto de fartura e opções. A cena é de sonho, tudo preparado, só esperando por você, e, ao final, o conforto de quem só precisa fazer a digestão e aproveitar o restante do dia.

Mas, já imaginou deleitar-se de um buffet de café da manhã de hotel sem ter que viajar ou pagar uma diária? Nos hotéis da rede Bonjardim, o cliente pode usufruir do melhor de um café de hotel mesmo sem ser hóspede. Ou seja, você pode dormir no conforto de sua cama e depois aproveitar um café da manhã daqueles!

Domingo é dia de preguiça e também é dia de fazer o que os americanos e ingleses adoram e aderir à delícia do brunch! O brunch nada mais é do que uma mistura de café da manhã e almoço. Em inglês a palavra deriva da junção de “breakfast” e “lunch”, assim, tomar café da manhã às 11h ficou conhecido como brunch. Os brasileiros estão cada vez mais aderindo a essa refeição e, em finais de semana, fazendo um café da manhã enorme e pulando o almoço.

Fazer um brunch em um buffet de hotel é puro luxo e é a pedida mais que certa. Os buffets dos hotéis possuem opções quentes, como ovos mexidos e salgadinhos, além de diferentes tipos de pães, frutas e opções de frios. Aproveite um brunch em um hotel da rede Bonjardim e faça do seu domingo um dia único.