Sobre Nós
Como tudo começou
A história do Grupo Bonjardim começou há mais de 30 anos, oferecendo o serviço de café da manhã para um novo mercado de apartamentos com serviços, conhecidos como Flats.
Com muita perseverança, visão empreendedora e incessante busca pela qualidade de seu fundador Alfredo Miguel, e com a ajuda de sua sócia Renata Miguel, o Grupo Bonjardim foi crescendo e se desenvolvendo e começou a oferecer almoços, jantares, room service, frigobar e eventos para este mercado em ascensão.
Novos restaurantes foram inaugurados e novos serviços no ramo de alimentação foram se desenvolvendo como atendimento a feiras e eventos, distribuição de alimentos, cozinha industrial e gerando o aprimoramento de know how da empresa.
Como estamos hoje
Esta experiência foi fundamental quando grandes grupos hoteleiros começaram a chegar ao Brasil e a terceirizar algumas operações de alimentos e bebidas. Foi então que pouco a pouco o Grupo Bonjardim começou ser contratado para gerir estas operações e continuou o seu desenvolvimento para atender este seleto e exigente mercado.
Hoje com 16 casas e presente nas maiores redes hoteleiras do Brasil o Grupo Bonjardim continua a se desenvolver com os mesmos ingredientes fundamentais desde o seu início: PERSEVERANÇA, VISÃO e QUALIDADE.
O grupo possui um depósito central de abastecimento e distribuição, estruturado e equipado com câmaras frigorificas, cozinha central, equipe de profissionais altamente especializados e bem orientados, que garantem a todos os restaurantes produtos de alta qualidade e a padronização dos pratos de seu cardápio.
Missão
Oferecer os melhores serviços de alimentação aos nossos clientes, bem como gerar valor para nossos colaboradores e acionistas através da busca pela qualidade de atendimento e de nossos produtos.
Visão
Ser uma das maiores empresas de serviços de alimentação, sendo referência de excelência em seus serviços e produtos no seu mercado de atuação.
Valores
Temos como valores a honestidade, ética, responsabilidade, perseverança, qualidade de nossos serviços e produtos, e respeito às pessoas e suas preferências.